quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CALÇA ESTILO MONTARIA - TENDÊNCIA INVERNO 2012


A calça legging estilo montaria continua forte tendência nesse inverno.

Quem ainda não aderiu a essa moda, pode aproveitar esse finzinho de frio para incorporar ao guarda-roupas e montar vários looks incríveis!

Para quem não sabe como é esse estilo, a calça estilo montaria é sempre ajustada, com recorte nos joelhos ou nas laterais, podendo misturar tecidos diferentes, como detalhes em couro ou veludo, que fica um charme e valoriza a legging comum.

Outro modelo muito charmoso é a legging imitando couro, que compõe um visual mais chique, podendo ser usada à noite. Essa legging se tornou a queridinha das artistas e podemos vê-las desfilando looks mais casuais com camiseta e casaco ou looks mais sofisticados.

Um detalhe… aquelas meninas que – como eu – são típicas brasileiras, de quadril largo, perna grossa, devem usar a legging com uma camiseta cobrindo o quadril, para não deixar o look vulgar. É,  meninas, nem todo mundo é Gisele Bündchen, mas mesmo assim, podemos usar a moda a nosso favor e disfarçarmos nossas pequenas imperfeições.

Eu ameeeeei de paixão essa tendência e já comprei a minha! Peninha que o inverno está acabando, vou sentir saudades dessa moda!!

Falando em Gisele Bündchen, ela foi a premiada para ilustrar o nosso Post,  junto com a Hilary Duff, que também arrasou no look legging de couro!

Bjinhos!  :)

Fernanda Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...