sexta-feira, 17 de agosto de 2012

OMBRÉ HAIR E CALIFORNIANA

Vamos falar um pouquinho de cabelo hoje? Quem me conhece sabe que eu amooo mais que tudo um lindo cabelão, cremes, tratamentos, e acho que já experimentei quase todos os produtos que existem por aí.
Apesar de usar meus fios loiros com mechas, uma moda que chegou ano passado e continua forte por aí é o ombré hair. Algumas pessoas não sabem a diferença entre ombré hair e californiana.
Na verdade a diferença é bem sutil, e vai principalmente do método que será aplicado para clarear o cabelo.
Na californiana as pontas do cabelo são clareadas por igual deixando uma linha mais marcada entre a cor original do cabelo e a parte clareada. Dizem os especialistas que esse tipo de tendência nunca sai de moda, porque afinal, é um charme, dá um look meio praia, despojado, o que é ideal para o nosso clima brasileiro.
No ombré hair, várias mechas do cabelo são clareadas, em alturas diferentes umas das outras, fazendo um degradê sutil do meio do cabelo para as pontas. Várias celebridades tem adotado esse visual, entre elas a Drew Barrymore que saiu de vez do loiro e não abandonou mais o ombré hair. Aliás, ela foi uma das primeiras a aderir à essa moda, e lançou tendência entre os famosos.
Como a minha irmã é muito corajosa, ela me deu "carta branca" para testar a californiana no cabelo dela , e ficou lindo! Fiquei orgulhosa de mim mesma e a minha arte capilar... já me sinto a próxima cabeleireira dos ricos e famosos! haha
Logo logo eu posto o vídeo do passo a passo no cabelo dela e o resultado!
Para ilustrar esse post, as famosas que arrasam no ombré hair.... lindooooo d+!!
Bjinhos! :)
Fernanda Machado



Um comentário:

  1. Eu quero deixar meu cabelo crescer mais para fazer esse look para o verão..nunca mais uso descoloração nele todo como no ano passado..perdi meu cabelo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...